Pochmann: Temer desviou o País para o retrocesso das trevas

"Golpe político de Temer que apontava para a 'ponte para o futuro', desviou o país para o retrocesso das trevas, recolocando, pela primeira vez nas últimas 3 décadas, a polarização entre a continuidade da barbárie pela direita e a civilização por democratas e desenvolvimentistas", afirmou o economista Márcio Pochmann

Pochmann: Temer desviou o País para o retrocesso das trevas
Pochmann: Temer desviou o País para o retrocesso das trevas (Foto: Marcelo Casal Jr. - ABR)

247 - O economista Márcio Pochmann bateu duro no governo Michel Temer, que não consegue retomar o crescimento econômico e coloca em prática profundos retrocessos sociais.

"Golpe político de Temer que apontava para a 'ponte para o futuro', desviou o país para o retrocesso das trevas, recolocando, pela primeira vez nas últimas 3 décadas, a polarização entre a continuidade da barbárie pela direita e a civilização por democratas e desenvolvimentistas", escreveu o estudioso no Twitter.

Pochmann também afirmou que "sabedoria, paciência e humildade necessárias para enfrentar o desespero que ameaça transgredir para a violência de parcela dos que percebem antecipadamente o resultado insatisfatório das urnas". "A democracia deve vencer para o país seguir em frente com justiça e desenvolvimento", disse.

O general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), havia dito à GloboNews que poderia haver uma espécie de "autogolpe" do próximo presidente da República em caso de legitimidade questionada.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247