Pochmann: Temer enterra Alckmin e Meirelles simultanamente

"Temer, a principal imã da atual rejeição nacional à política, enterra duas candidaturas presidenciais simultaneamente ao declarar apoio a Alkmin (PSDB) e abandonar Meirelles, que é do MDB. Sem 3° via, restam os blocos do golpismo, com Bolsonaro, e do antigolpismo, com Lula", afirmou o economista

Pochmann: Temer enterra Alckmin e Meirelles simultanamente
Pochmann: Temer enterra Alckmin e Meirelles simultanamente (Foto: Esq.: Sul 21 / Dir.: em cima e no meio (Adriano Machado - Reuters); embaixo (Fabio Pozzebom-ABR))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O economista Márcio Pochmann voltou a criticar Michel Temer.

"Temer, a principal imã da atual rejeição nacional à política, enterra duas candidaturas presidenciais simultaneamente ao declarar apoio a Alkmin (PSDB) e abandonar Meirelles, que é do MDB. Sem 3° via, restam os blocos do golpismo, com Bolsonaro, e do antigolpismo, com Lula", disse o estudioso no Twitter.

Pohcmann também chamou a atenção pelo alto índice de desemprego e pela estagnação do crescimento econômico no País. "Com o desânimo econômico consolidado por Temer, o desemprego aberto reflui falsa e lentamente pelo desalento na procura por trabalho e pela substituição do emprego regular por contrato a zero hora definido pela reforma trabalhista", escreveu o estudioso no Twitter.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247