Podemos quer filiar Moro e lançá-lo candidato à Presidência em 2022

Está nos planos do Podemos filiar o ex-juiz Sergio Moro caso ele saia do Ministério da Justiça, e lançá-lo candidato à Presidência da República em 2022. “Moro representa muito para o Brasil. Se ele viesse para o Podemos, seria uma honra”, afirma a presidenta do partido, a deputada Renata Abreu (SP). A informação é da coluna Painel da Folha de S.Paulo

(Foto: Sputnik)

247 - Está nos planos do Podemos filiar o ex-juiz Sergio Moro caso ele saia do Ministério da Justiça, e lançá-lo candidato à Presidência da República em 2022. “Moro representa muito para o Brasil. 

Se ele viesse para o Podemos, seria uma honra”, afirma a presidenta do partido, a deputada Renata Abreu (SP). A informação é da coluna Painel da Folha de S.Paulo.  

O Podemos quer ampliar as suas fileiras e reforçar sua marca de partido da Lava Jato recrutando parlamentares do PSL, partido de Jair Bolsonaro.  

Segundo a coluna, o partido pretende filiar, além da senadora Juíza Selma (MT), conhecida como "Moro de saias", também o Major Olímpio (SP), outro defensor da CPI da Lava Toga. 

“Queremos parlamentares que tenham atuação independente e de combate à corrupção”, diz a presidenta do partido.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247