Polícia Civil do DF prende amigo de estudante picado por naja

Amigo do estudante de veterinária picado por uma cobra naja, Gabriel Ribeiro foi detido por tentativas de obstrução de provas

Cobra naja
Cobra naja (Foto: Divulgação/Instituto Butantan)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Um amigo do jovem Pedro Henrique Krambeck – estudante de veterinária picado por uma cobra naja – foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (22). Gabriel Ribeiro foi detido por tentar atrapalhar as investigações em suposto esquema de tráfico de animais. A reportagem é do portal G1. 

A prisão foi realizada na terceira fase da Operação Snake. Gabriel e Pedro Henrique são investigados como membros de um esquema criminoso, acrescenta a reportagem.

O garoto detido tentou obstruir provas dos crimes desde o início das investigações, de acordo com a polícia. Ele é indicado como suspeito por levar 16 serpentes até Pedro Krambeck.  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247