CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Polícia faz buscas na casa onde João de Deus fazia atendimentos

A Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de busca e apreensão na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, onde o médium João de Deus fazia atendimentos espirituais; a polícia recolheu objetivos e imagens das instalações da casa para confrontar com os depoimentos; preso e acusado de cometer abusos sexuais, após 506 mulheres o denunciarem, João de Deus apresentou, por meio de seus advogados, um pedido de habeas corpus

Polícia faz buscas na casa onde João de Deus fazia atendimentos (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, onde o médium João de Deus, fazia atendimentos espirituais, foi alvo de buscas da Polícia Civil nesta tarde desta terça-feira (18). Preso por suspeita de abusos sexuais, após 506 mulheres denunciarem o médium, João de Deus nega as acusações e seus advogados entraram com pedido de habeas corpus, que aguarda a análise da Justiça.

Entre os crimes do qual o médium é investigado estão estupro, estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude, já que João de Deus utilizava as sessões espirituais para cometer seus crimes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a polícia, as buscas tentam apurar qual o local onde supostamente ocorreram os abusos. Em depoimento, o médium disse que a sala na Casa Dom Inácio de Loyola, onde realizava os atendimentos, tem porta transparente e que "nunca trancou a porta para atendimentos e, muitas vezes, é o atendido quem a tranca".

A polícia recolheu imagens do local para poder confrontar com os depoimentos colhidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

João de Deus teve a prisão decretada na sexta (14). No domingo, ele se entregou à polícia e prestou depoimento por três horas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO