Polícia Federal e Civil cumprem operação contra tráfico e exploração sexual de crianças em SP, RJ, MG e RS

A Polícia Federal e a Polícia Civil de São Paulo cumprem dois mandados de prisão no âmbito de uma operação contra o tráfico e a exploração sexual de crianças no interior de São Paulo e em uma cidade do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Também são realizados mandados de busca e apreensão nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais

Polícia Federal
Polícia Federal (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal e a Polícia Civil de São Paulo cumprem dois mandados de prisão no âmbito de uma operação contra o tráfico e a exploração sexual de crianças na manhã desta quarta-feira (25) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e em uma cidade do Rio Grande do Sul. A reportagem é do portal G1.

Também são cumpridos 219 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A operação “Black Dolphin”, contra o tráfico e a exploração sexual de crianças, começou em 2018 quando os policiais descobriram um homem que pretendia vender a sobrinha para criminosos na Rússia, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247