Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

Policiais prenderam na manhã desta terça-feira (18) o ex-policial militar Renato Nascimento Santos; segundo a delegada Carla Tavares, Renatinho Problema, como é conhecido, tem dois mandados de prisão expedidos - um deles é por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes; ele é suspeito de integrar milícia e tinha dois mandados de prisão por homicídio e outro por porte ilegal de arma; a polícia ainda não informou qual o papel dele no atentado

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco (Foto: Mídia NINJA)

247 - Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam na manhã desta terça-feira (18) o ex-policial militar Renato Nascimento Santos. Segundo a delegada Carla Tavares, Renatinho Problema, como é conhecido, tem dois mandados de prisão expedidos - um deles é por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, segundo informou o G1.

Renatinho Problema foi pego em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ele é suspeito de integrar milícia e tinha dois mandados de prisão por homicídio e outro por porte ilegal de arma. A polícia ainda não informou qual o papel dele no atentado.

Outro ex-PM que acompanhava Renatinho foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

A prisão de Renatinho é a primeira desde julho, quando um ex-PM e um ex-bombeiro foram pegos, apontados pela polícia como envolvidos no atentado.

Quinta-feira passada (13), agentes da Divisão de Homicídios foram às ruas para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, mas ninguém foi preso.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247