Políticos e militares criticam ataque de Bolsonaro a manifestantes

Lideranças partidárias e militares consideraram um erro os ataques do presidente Jair Bolsonaro aos manifestantes que saíram às ruas nesta quarta-feira (15) para protestar contra os cortes de verbas para a Educação; o presidente de extrema-direita, em entrevista nos Estados Unidos, demonstrou sua intolerância ao dizer que os manifestantes são "idiotas"

Políticos e militares criticam ataque de Bolsonaro a manifestantes
Políticos e militares criticam ataque de Bolsonaro a manifestantes

247 - Lideranças partidárias e militares consideraram um erro os ataques do presidente Jair Bolsonaro aos manifestantes que saíram às ruas nesta quarta-feira (15) para protestar contra os cortes de verbas para a Educação. O presidente de extrema-direita, em entrevista nos Estados Unidos, demonstrou sua intolerância ao dizer que os manifestantes são "idiotas".

A coluna Painel do Jornal Folha de S.Paulo informa em sua edição desta quinta-feira (16) que a impressão que ficou entre políticos e militares é de que ao xingar os manifestantes, Bolsonaro não só os desafiou como deu a deixa para que nopvos protestos ocorram.

Referindo-se especificamente aos militares, a coluna destaca: "Os que atuam na Defesa lamentaram a fala. Dizem que Bolsonaro atiçou uma parcela da população e que isso pode resultar na proliferação de manifestantes, justo no momento em que o foco deveria ser a Previdência".

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247