CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Políticos temem delação do “carinhoso” dono da OAS

Léo Pinheiro, da OAS, assusta mais o universo político do que a de Marcelo Odebrecht, da empreiteira de mesmo nome, segundo a colunista Mônica Bergamo; ela diz que Pinheiro guarda mais informações pessoais dos personagens com quem negociou; "O Léo vai mais no pessoal", afirma um dos atuais interlocutores do empreiteiro; "O Léo fazia o estilo carinhoso", diz um outro amigo

Léo Pinheiro, da OAS, assusta mais o universo político do que a de Marcelo Odebrecht, da empreiteira de mesmo nome, segundo a colunista Mônica Bergamo; ela diz que Pinheiro guarda mais informações pessoais dos personagens com quem negociou; "O Léo vai mais no pessoal", afirma um dos atuais interlocutores do empreiteiro; "O Léo fazia o estilo carinhoso", diz um outro amigo (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A delação premiada de Léo Pinheiro, da OAS, assusta mais o universo político do que a de Marcelo Odebrecht, da empreiteira de mesmo nome, segundo a colunista Mônica Bergamo.

Ela diz que Pinheiro guarda mais informações pessoais dos personagens com quem negociou. "O Léo vai mais no pessoal", afirma um dos atuais interlocutores do empreiteiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O Léo fazia o estilo carinhoso", diz um amigo do empreiteiro. Odebrecht era mais frio, afirma Mônica Bergamo (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO