CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Populismo penal’, dizem deputados sobre prisão de Temer

Deputados e senadores interpretaram a prisão do ex-presidente Michel Temer como mais uma tentativa de desgastar a classe política junto à opinião pública e às redes sociais; até os parlamentares que fizeram oposição à gestão de Temer criticaram a ação da Polícia Federal, nomeada por eles como "populismo penal" da Lava Jato. Numa reação contrária, aliados do presidente Jair Bolsonaro comemoraram

'Populismo penal’, dizem deputados sobre prisão de Temer (Foto: LUIS MACEDO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Deputados e senadores interpretaram a prisão do ex-presidente Michel Temer como mais uma tentativa de desgastar a classe política junto à opinião pública e às redes sociais. Até os parlamentares que fizeram oposição à gestão de Temer criticaram a ação da Polícia Federal, nomeada por eles como "populismo penal" da Lava Jato. Numa reação contrária, aliados do presidente Jair Bolsonaro comemoraram.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou que o clima de 'caça às bruxas' a políticos tende a acirrar os ânimos no País. 'As pessoas têm que ter bom senso neste País e não é espetáculo para as redes sociais que vai melhorar isso, só vai piorar', afirmou o parlamentar, que se opôs à entrada dos tucanos no governo Temer."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta a declaração do deputado Reginado Lopes, do PT: "para o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), o grupo político de Michel Temer 'muito se beneficiou dos abusos da Lava Jato' e agora 'experimentam o populismo penal que os colocou no poder'. O parlamentar argumentou que 'Temer traiu o País e a democracia', mas 'isso não significa que sua prisão mereça ser comemorada'."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO