CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Por votos para indicação de Eduardo na embaixada, Bolsonaro mantém Bezerra na liderança

Senadores avisaram a integrantes do governo que, caso o Planalto resolva tirar Fernando Bezerra da liderança do governo, Bolsonaro teria dificuldades para aprovar a indicação de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos EUA. Bezerra foi alvo de operação da PF que fez busca e apreensão em seu gabinete

Fernando Bezerra Coelho (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Diante da crise criada após ação da Polícia Federal que fez busca e apreensão no gabinete do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coellho (MDB-PE), o governo Jair Bolsonaro busca manter o senador na função para tentar garantir a Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) os votos para que seja aprovado na Comissão de Relações Exteriores para a indicação do filho e deputado federal para a embaixada brasileira nos Estados Unidos (EUA).

De acordo com a jornalista Adréia Sadi, do G1, senadores avisaram a integrantes do governo que, tirando Bezerra da liderança do governo, o presidente teria dificuldades para aprovar o que senadores chamam de "agenda particular" de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a jornalista, o presidente da comissão de relações exteriores, senador Nelson Trad, disse que o momento ideal para o governo oficializar a indicação "é quando o primeiro turno da Previdência passar no Senado".

O porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, disse que Bolsonaro espera "algo de mais concreto" para tomar qualquer decisão sobre a permanência do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) no cargo de líder do governo no Senado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO