Porta-voz de Bolsonaro ignora perguntas sobre áudios: 'É preciso olhar pra frente'

"Temos que olhar para a frente, esse é o intuito do presidente... vamos olhar para frente, o futuro é promissor”, disse o porta-voz do governo Otavio do Rêgo Barros, ignorando as perguntas dos jornalistas sobre a reportagem da revista Veja que revelou áudios de uma conversa do presidente Jair Bolsonaro com o ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno

Porta-voz de Bolsonaro ignora perguntas sobre áudios: 'É preciso olhar pra frente'
Porta-voz de Bolsonaro ignora perguntas sobre áudios: 'É preciso olhar pra frente' (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

247 - Em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, o porta-voz do governo Otavio do Rêgo Barros,ignorou as perguntas dos jornalistas sobre a reportagem da revista Veja que revelou áudios de uma conversa do presidente Jair Bolsonaro com o ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno.

"Temos que olhar para a frente, esse é o intuito do presidente... vamos olhar para frente, o futuro é promissor”, declarou.

Os jornalistas insistiram em questionar sobre o assunto, mas Rêgo Barros limitou-se a ler, por ao menos três vezes, uma nota segundo a qual Bolsonaro "considera que as informações foram devidamente esclarecidas no dia de ontem, por meio da divulgação de uma nota e um vídeo distribuído aos órgãos de imprensa".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247