Posse de Cristiane ajuda reforma da Previdência, diz líder do governo

Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara, avalia que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de autorizar a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) como ministra do Trabalho ajuda na tramitação da reforma da Previdência no Congresso Nacional; governo pretende colocar a matéria em votação na Câmara em fevereiro, quando terminar o recesso parlamentar

Posse de Cristiane ajuda reforma da Previdência, diz líder do governo
Posse de Cristiane ajuda reforma da Previdência, diz líder do governo

247- O líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de autorizar a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) como ministra do Trabalho ajuda na tramitação da reforma da Previdência no Congresso Nacional. O governo pretende colocar a matéria em votação na Câmara em fevereiro, quando terminar o recesso parlamentar.

- (A decisão do STJ) dá tranquilidade para que nós possamos avançar nas conversas com os partidos para aprovar a reforma da previdência - falou o líder que frisou que as férias foram importantes para os parlamentares ouvirem a sociedade, que já entendeu que a reforma tira privilégios e é necessária:

- Essa consciência, eu diria, está aumentando entre os parlamentares da base. A própria sociedade que tem discutido mais o assunto. Estamos avançado.

As informações são de reportagem de Gabriela Valente em O Globo.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247