Postura de Bolsonaro é afronta a soberania nacional, diz deputado

"A reciprocidade deveria nortear relações com outros países. A postura de Bolsonaro representa uma afronta à nossa soberania, colocando o Brasil numa posição de subserviência, sem condições de exigir contrapartida. Como ficam os brasileiros nestes países? Humilhante!", criticou Alessandro Molon (PSB-RJ) em sua conta no Twitter  

Postura de Bolsonaro é afronta a soberania nacional, diz deputado
Postura de Bolsonaro é afronta a soberania nacional, diz deputado (Foto: Alan Santos /PR)

247 - O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao dispensar turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão da necessidade de visto para entrar no Brasil, sem que estes países ofereçam o mesmo benefício para brasileiros. A decisão de Bolsonaro foi anunciada nesta segunda-feira (18), durante visita do presidente ao Estados Unidos.

"A reciprocidade deveria nortear relações com outros países. A postura de Bolsonaro representa uma afronta à nossa soberania, colocando o Brasil numa posição de subserviência, sem condições de exigir contrapartida. Como ficam os brasileiros nestes países? Humilhante!", criticou Molon em sua conta no Twitter.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247