'Precisa fazê-lo também no caso do Lula', diz Renan sobre anulação de sentença de juíza Hardt

"TRF-4 acerta ao anular a sentença 'copia e cola' da juíza Hardt. Precisa fazê-lo também no caso do Lula", defendeu o senador

Renan Calheiros
Renan Calheiros (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL) considerou acertada a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que anulou a sentença da juíza Gabriella Hardt por "reproduzir, como seus, argumentos de terceiro, copiando peça processual sem indicação da fonte, não é admissível".

"TRF-4 acerta ao anular a sentença 'copia e cola' da juíza Hardt. Precisa fazê-lo também no caso do Lula", defendeu o senador.

Renan acrescenta: "Faltará então sua punição exemplar,assim como para Moro, Deltan e Rodrigo Janot... que praticaram monstruosidades eleitorais e seguem abusando no vacatio legis", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247