Presidente da Caixa será ministro da Saúde

O atual presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi (PP) assumirá na próxima semana o Ministério da Saúde, no lugar de Ricardo Barros; com sua saída, o governo abre a cobiçada vaga de presidente da Caixa e o PP continua pleiteando o cargo

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, durante coletiva de imprensa, no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil)
O ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, durante coletiva de imprensa, no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O atual presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi (PP) assumirá na próxima semana o Ministério da Saúde, no lugar de Ricardo Barros. Com sua saída, o governo abre a cobiçada vaga de presidente da Caixa e o PP continua pleiteando o cargo, segundo o jornalista Marcelo de Moraes, no BR 18.

Occhi foi ministro das Cidades e da Integração Nacional no governo de Dilma Rousseff.

A troca de titular na pasta está relacionada às eleições 2018. O prazo para ministros que decidirem disputar o pleito deixem os cargos é 7 de abril.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247