Presidente da CNI: 'não temos receio de um governo Bolsonaro'

O presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Braga de Andrade, declarou que empresários não têm medo de uma eventual vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial; "queremos um presidente que faça o Brasil se desenvolver e não temos receio, de forma alguma, de um governo de Jair Bolsonaro, de direita, ou de quem quer que seja", disse Andrade

Presidente da CNI: 'não temos receio de um governo Bolsonaro'
Presidente da CNI: 'não temos receio de um governo Bolsonaro' (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - O presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Braga de Andrade, declarou que empresários não têm medo de uma eventual vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial. "Queremos um presidente que faça o Brasil se desenvolver e não temos receio, de forma alguma, de um governo de Jair Bolsonaro, de direita, ou de quem quer que seja", disse Andrade.

"O que a gente vê, não só no empresariado, é que as pessoas querem um presidente em 2019 que tenha firmeza e autoridade, mas também responsabilidade", acrescentou o presidente da CNI.

A simpatia do setor da indústria à pré-candidatura de Bolsonaro ficou clara em evento da CNI há 15 dias com seguidas salvas de palmas. "Foi o mais aplaudido? Foi, foi o mais aplaudido", afirmou Andrade.

Leia mais aqui. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247