CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presidente do BB diz que pedido de Bolsonaro para reduzir juros era brincadeira

"A imprensa está perdendo o senso de humor. Revejam o tom da fala do presidente Bolsonaro", disse Rubem Novaes, durante uma feira do agronegócio no interior de São Paulo; declaração teve impacto negativo entre acionistas do Banco do Brasil e levantou dúvidas sobre novas intervenções de Bolsonaro na estatal

Presidente do BB diz que pedido de Bolsonaro para reduzir juros era brincadeira (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois das críticas a nova interferência em uma estatal por parte do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, minimizou o pedido do mandatário para reduzir os juros. Para ele, Bolsonaro estava "brincando".

"A imprensa está perdendo o senso de humor. Revejam o tom da fala do presidente Bolsonaro", disse Novaes, durante uma feira do agronegócio no interior de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fontes ligadas ao BB ouvidas pelo jornal O Globo disseram as declarações de Bolsonaro provocaram preocupação dentro do banco, pois provocaram uma queda no valor das ações da instituição pela na manhã desta segunda-feira (29). A diretoria chegou a pensar em divulgar uma nota para tentar explicar o episódio. No entanto, como os papéis do banco começaram a se recuperar ao longo da tarde, a ideia foi abandonada. O plano é, se necessário, tocar no assunto somente no dia 09 de maio, quando está prevista a divulgação do balanço do BB.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO