CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presidente do Ibama: 'não sabemos se oléo nas praias do Nordeste irá aumentar ou diminuir'

O presidente do Ibama, Eduardo Bim, afirmou que não é possível saber se o derramamento do óleo nas praias do Nordeste vai aumentar ou diminuir. "A gente não sabe se está num ascendente ou numa descendente do óleo"

Pernambuco 20 10 2019 Cabo de São Agostinho empPernambuco óleo estacionado na praia mostra o tamanho do do crime ambiental nas praias do Nordeste — Foto: Salve Maracaípe
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama ), Eduardo Bim , afirmou que não é possível saber se o derramamento do óleo nas praias do Nordeste vai aumentar ou diminuir. Segundo ele, como ainda não se sabe a origem do óleo, não há base para fazer essa previsão. Bim participou de uma audiência pública na Comissão de Minas e Energia da Câmara nesta terça-feira. A informação é do jornal O Globo. 

- A origem dessa fonte de óleo é fundamental para o trabalho de emergência, porque a gente não sabe se está num ascendente ou numa descendente do óleo, manifestações de “tá acabando” ou “está apenas começando” não são fundadas em base técnica, porque a gente não tem a origem do óleo, não tem a volumetria deste óleo - afirmou o presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO