CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Paulo Okamotto teme que ex-presidente seja transferido para local sem segurança

Presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, teme que o ex-presidente seja transferido para local sem as garantias de segurança e privacidade a que teria direito

Paulo Okamotto (Foto: Cláudio Kbene)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirma que os assessores do ex-presidente Lula estão temerosos com a mudança dele, de Curitiba para uma prisão em São Paulo.A medida foi determinada nesta quarta (7) pela juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela execução da pena do petista. Na decisão, ela diz apenas que o petista deve ser transferido para um estabelecimento penal em São Paulo, sem definir local nem condições em que ele ficará recolhido. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

"Há uma grande preocupação. Não aceitamos que ele seja tratado como um preso comum. Queremos que ele mantenha todos os direitos que tem como ex-presidente [de ficar preso em uma sala de estado-maior ou em condições especiais, como determinou o então juiz Sergio Moro]", afirma ele."Lula já cumpre uma pena injusta. Ele é inocente. Não queremos que seja ainda mais humilhado", segue Okamotto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO