CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presidente do Senado contraria clã Bolsonaro e diz que Olavo de Carvalho 'não está ajudando'

O presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM), usou as redes sociais para falar sobre a crise entre olavistas e militares; o senador criticou os ataques de Olavo de Carvalho e disse que "ele não está ajudando o Brasil"

Presidente do Senado contraria clã Bolsonaro e diz que Olavo de Carvalho 'não está ajudando' (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Enquanto o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos saem em defesa do guru Olavo de Carvalho, que ataca a ala militar do governo, setores do parlamento sinalizam que o clã Bolsonaro está isolado.

O presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM), usou as redes sociais para manifestar sua solidariedade ao general Santos Cruz, que afirma ser "um homem que tem ajudado o Brasil".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Santos é ministro da Secretaria de Governo e é um dos alvos mais recentes de ataques de Olavo de Carvalho. Para o senador, Carvalho "atrapalhar as pessoas que querem ajudar o Brasil".

Além da manifestação pública do presidente do Senado, circula no plenário da Casa um abaixo-assinado de "voto de solidariedade" ao general Eduardo Villas Bôas, proposto pelo tucano Plínio Valério.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o site Congresso em Foco, o documento afirma Villas Bôas , ex-comandante das Forças Armadas, foi alvo de "repulsivos ataques e insultos" de Olavo de Carvalho. O texto ainda lembra que Carvalho também proferiu ofensas contra o vice, Hamilton Mourão e Carlos Alberto dos Santos Cruz.

  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO