Presidente do STJ, que negou HC a Lula, colocou Abdelmassih em prisão domiciliar

a Vaz, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que negou o habeas corpus a Lula e criticou desembargador Rogério Favreto, que o concedera no domingo, é a mesma que que soltou o médico estuprador Roger Abdelmassih, mandando-o cumprir a pena em casa; em fevereiro negou, durante o recesso do Judiciário, um pedido para que uma lactante, mãe de 5 filhos respondesse a processo em casa, num processo pelo porte de 8,5 gramas de maconha

Presidente do STJ, que negou HC a Lula, colocou Abdelmassih em prisão domiciliar
Presidente do STJ, que negou HC a Lula, colocou Abdelmassih em prisão domiciliar

247 - Laurita Vaz, a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que negou o habeas corpus a Lula e criticou desembargador Rogério Favreto, que o concedera no domingo, é a mesma que que soltou o médico estuprador Roger Abdelmassih, mandando-o cumprir a pena em casa. O médico foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 de pacientes. Ela foi a primeira mulher a presidir o STJ e, em fevereiro negou, durante o recesso do Judiciário, um pedido para que uma lactante respondesse a processo em casa, num processo pelo porte de 8,5 gramas de maconha. Na decisão, Laurita afirmou que a mãe não conseguiu comprovar ser imprescindível para seus cinco filhos, causando muita indignação entre outros juristas e  defensores de direitos humanos.

Em seu twitter, a jornalista Milly Lacombe afirmou na manhã desta quarta (11) que Laurita Vaz é "Mulher machista: o produto melhor acabado do patriarcado"

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247