Preso no Rio, Temer terá tratamento semelhante ao de Lula

A cúpula da PF no Rio de Janeiro ofereceu uma sala na Superintendência da corporação para abrigar o ex-presidente Michel temer, preso nesta quinta-feira (21), por determinação do juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio; tratamento dispensado a ele será semelhante ao dado ao também ex-presidente Liz Inácio Lula da Silva, que é mantido como preso político em Curitiba

Preso no Rio, Temer terá tratamento semelhante ao de Lula
Preso no Rio, Temer terá tratamento semelhante ao de Lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cúpula da Polícia Federal no Rio de Janeiro ofereceu uma sala na Superintendência da corporação no Estado para abrigar o ex-presidente Michel temer, preso nesta quinta-feira (21), por determinação do juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio.

O tratamento dispensado a ele será semelhante ao dado ao também ex-presidente Liz Inácio Lula da Silva, que é mantido como preso político em Curitiba.

No Rio, Temer deverá ficar em um uma sala separada dos demais presos. O direito à prisão em uma sala especial foi considerado constitucional em 2006.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247