CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presos três suspeitos de matar dentista queimada

Crime bárbaro ocorreu na última quinta-feira, no consultório de Cinthya Magaly Moutinho de Souza, em São Bernardo do Campo (SP); ela teve seu corpo queimado por ter apenas R$ 30 na conta bancária; polícia prendeu os suspeitos neste sábado

Presos três suspeitos de matar dentista queimada (Foto: Daniel Sobral/Futura Press/Folha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A Polícia Civil prendeu neste sábado 27 três suspeitos de terem matado de forma bárbara a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, na última quinta-feira, em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista.

Ela teve o corpo queimado, em seu consultório, depois que os criminosos consultaram sua conta bancária e viram que havia apenas R$ 30. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no local. O enterro aconteceu na tarde desta sexta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prisão aconteceu na favela Santa Cruz, divisa entre os municípios de Diadema e São Bernardo. Um deles é Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos, que teve prisão decretada nesta sexta.

Ele foi visto por câmeras de segurança de uma loja de conveniência, onde consultou o saldo de Cinthya. Os outros presos não tiveram seus nomes divulgados. Segundo o delegado-geral, Luiz Maurício Souza Blazeck, o caso está esclarecido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO