CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Prevendo derrota, bolsonaristas querem que Barroso peça vistas para adiar julgamento no STF

Grupos de bolsonaristas estão prevendo que a tese que defendem para manter o ex-presidente Lula preso, será derrotada no julgamente sobre prisão em segunda instância no STF e resolveram apelar para a protelação

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. (Foto: Luís Roberto Barroso)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Administradores de grupos bolsonaristas no WhatsApp iniciaram um campanha para pedir que o ministro Luís Roberto Barroso peça vistas no processo que julga a prisão após condenação em segunda instância no Supremo Tribunal Federal (STF). Barroso é considerado o ministro lavajatista.

De acordo com reportagem do jornalista Chico Alves, do UOL, os grupos estão prevendo que a tese que defendem para manter o ex-presidente Lula preso, será derrotada na Corte e resolveram apelar para a protelação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Às 14:07, o administrador de uma das maiores plataformas de grupos desse tipo, o ZapBrasil (até pouco tempo denominada ZapBolsonaro) fez uma convocação para que seus integrantes liguem e mandem emails para o gabinete do ministro Luís Roberto Barroso para que ele peça vistas no processo na sessão de hoje", relata o jornalista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO