CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Prisão de 'hackers' não invalida o que está sendo divulgado, diz Julio Delgado sobre Vaza Jato

“De certa forma, não invalida o que está sendo divulgado. Até o momento, nenhum das mensagens foi desmentida", lembrou o deputado Julio Delgado (PSB); se referindo ao escândalo da Vaza Jato; para ele a celere operação para prender 'hackers' revela a preocupação de quem não quer ser investigado

Em nota à imprensa nesta tarde, o deputado federal de Minas Julio Delgado, do PSDB, nega que tenha recebido propina de R$ 150 mil para não incluir o presidente da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, na CPI da Petrobras na Câmara; o tucano diz ainda que a acusação "é uma tentativa de desmoralizar" os trabalhos do colegiado; leia a íntegra da nota do deputado
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Júlio Delgado (PSB-MG) afirmou que a celere operação da Polícia Federal para prender os suspeitos de hackear celulares de autoridades evidencia que há uma preocupação em não investigar o principal, que é o conteúdo revelado das mensagens da Vaza Jato, que reveleram a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal.

“A prisão dos hackers demonstra claramente que quando atingem autoridades que não querem ser investigadas, se chega aos responsáveis. Há denúncias de hackers desde a campanha eleitoral”, lembrou o parlmantar em entrevista ao site O Antagonista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“De certa forma, não invalida o que está sendo divulgado. Até o momento, nenhum das mensagens foi desmentida", disse o deputado, lembrando que o próprio Moro não desmentiu o conteúdo das mensagens reeladas pela série de reportagens do The Intercept, que monstram um conluio do então juiz Moro com os procuradores da Lava Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO