CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Procurador dá a entender que Temer e Aécio continuam em maus lençóis judiciais

 O procurador que assinou a denúncia contra executivos da JBS e o ex-procurador Marcello Miller, Frederico Paiva, diz que “as omissões” de Joesley Batista “não apagam” os ilícitos cometidos por Temer e pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG)

Procurador dá a entender que Temer e Aécio continuam em maus lençóis judiciais (Foto: Lula Marques/Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador que assinou a denúncia contra executivos da JBS e o ex-procurador Marcello Miller, Frederico Paiva, diz que “as omissões” de Joesley Batista “não apagam” os ilícitos cometidos por Temer e pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG).

“Na denúncia, o procurador sustenta que Miller, enquanto ainda fazia parte do Ministério Público, foi o estrategista da delação. Dos sete executivos que firmaram o acordo, cinco correm o risco de perder os benefícios por omissões, pactuados com o então procurador-geral Rodrigo Janot. Na semana passada, a Justiça aceitou a denúncia. 

A função pública é 24 horas por dia. Desvios de conduta merecem punição. Em um país assolado pela corrupção, isso tem que ficar claro para todo servidor público. A função pública é sagrada e não pode ser usada como um meio para se enriquecer.’”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais aqui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO