CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Procurador Januário Paludo disse que roupa da mulher de Lula era “brega” e o sítio, “deprimente”

Em um diálogo com outros procuradores no dia da condução coercitiva do ex-presidente Lula, Paludo debochou do sítio de Atibaia: “decoração horrorosa”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador da Lava Jato Januário Paludo escreveu, no dia da condução coercitiva do ex-presidente Lula, que o sítio de Atibaia, alvo de um dos processos contra o petista, era “sem dúvida” de Lula “porque a roupa de mulher era muito brega. Decoração horrorosa. Muitos tipos de aguardente. Vinhos de boa qualidade, mas mal conservados”. 

“Achei o sítio deprimente. Local para pouso de helicóptero confirmado à esquerda da entrada em campo de futebol, para helicóptero pequeno”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia seguinte à operação, o procurador disse ainda em um grupo do Telegram: “Não me deixaram ficar na adega com medo que eu pegasse um Brunello, botasse um chapéu do MST no patinho e saísse pedalando!!!”.

Os integrantes da força-tarefa, que foi destituída hoje e não existe mais no Paraná, após ser integrada ao Gaeco, receberam elogios da então procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paludo foi acusado pelo hacker Walter Delgatti de ter recebido propina de Renato Duque, ex-diretor da Petrobrás e um dos investigados da Lava Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO