CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Professor que nega aquecimento global pode comandar o Meio Ambiente

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) avalia indicar o professor de geografia Ricardo Felício para o Ministério do Meio Ambiente. Felício, que é professor da Universidade de São Paulo (USP) diz que o aquecimento global é uma farsa criada por cientistas e organizações multilaterais;  possível indicação de Felício tem ganhado força, uma vez que ele tem a simpatia do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito

Professor que nega aquecimento global pode comandar o Meio Ambiente
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) avalia indicar o professor de geografia Ricardo Felício para o Ministério do Meio Ambiente. Felício, que é professor da Universidade de São Paulo (USP) diz que o aquecimento global é uma farsa criada por cientistas e organizações multilaterais.

De acordo com a Coluna Painel, da Folha de São Paulo, Bolsonaro também teria incluído na lista para comandar a pasta o nome do procurador Paulo de Bessa Antunes, especialista em direito ambiental.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A possível indicação de Felício, porém, tem ganhado força, uma vez que ele tem a simpatia do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito. Bolsonaro, por sua vez, já disse que as atuais políticas para o meio ambiente não trabalham em prol do Brasil, mas respondem a interesses de fora do país, e prometeu mudanças na legislação ambiental para acabar com que chamou de "farra das multas" pelo Ibama.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO