CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Programador preso pela PF suspeito de hackear celulares tem conta milionária

Investigadores da Polícia Federal afirmaram que a conta estaria em nome de um laranja e foi descoberta antes da prisão do programador na 2ª fase da operação Spoofing, que apura o hackeamento de celulares de autoridadedes. Os policiais dizem ainda que ele atuava em fraudes em multas de trânsito

Lava Jato diz agora que hacker fabricou diálogos com perfis de autoridades
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal teria encontrado uma cifra milionária em uma conta vinculada ao programador de computadores Thiago Eliezer Martins. Ele foi preso na 2ª fase da operação Spoofing, que apura o hackeamento de celulares de diversas autoridadedes. 

Segundo a jornalista Bella Megale, do O Globo, fontes da PF afirmaram que a conta estaria em nome de um laranja e foi descoberta antes da prisão do programador. Os policiais dizem que ele atuava com fraudes em multas de trânsito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a sua relação com Walter Delgatti, suposto hacker dos celulares, a PF suspeita que Thiago tenha atuado como uma espécie de professor do hacker, o que não configura crime.

Apesar da prisão, a PF ainda apura se Thiago tem ligação direta com as invasões realizadas por Delgatti ou se o programador apenas orientou Delgatti.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO