Programador preso pela PF suspeito de hackear celulares tem conta milionária
Investigadores da Polícia Federal afirmaram que a conta estaria em nome de um laranja e foi descoberta antes da prisão do programador na 2ª fase da operação Spoofing, que apura o hackeamento de celulares de autoridadedes. Os policiais dizem ainda que ele atuava em fraudes em multas de trânsito



247 - A Polícia Federal teria encontrado uma cifra milionária em uma conta vinculada ao programador de computadores Thiago Eliezer Martins. Ele foi preso na 2ª fase da operação Spoofing, que apura o hackeamento de celulares de diversas autoridadedes.
Segundo a jornalista Bella Megale, do O Globo, fontes da PF afirmaram que a conta estaria em nome de um laranja e foi descoberta antes da prisão do programador. Os policiais dizem que ele atuava com fraudes em multas de trânsito.
Sobre a sua relação com Walter Delgatti, suposto hacker dos celulares, a PF suspeita que Thiago tenha atuado como uma espécie de professor do hacker, o que não configura crime.
Apesar da prisão, a PF ainda apura se Thiago tem ligação direta com as invasões realizadas por Delgatti ou se o programador apenas orientou Delgatti.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247