CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Protestos levam 795 mil às ruas de todo o País, diz PM

Manifestações deste domingo por todo o País levaram cerca de 795 mil pessoas às ruas, segundo cálculos das polícias militares; na grande maioria dos atos contra a presidente Dilma Rousseff, Lula e o PT, o ambiente foi de paz e não houve ocorrências graves; número de hoje é menor que o estipulado para os protestos do dia 15 de março, de 2 milhões; no entanto, este domingo levou mais gente às ruas que as passeatas do dia 12 de abril, quando 560 mil protestaram

Manifestações deste domingo por todo o País levaram cerca de 795 mil pessoas às ruas, segundo cálculos das polícias militares; na grande maioria dos atos contra a presidente Dilma Rousseff, Lula e o PT, o ambiente foi de paz e não houve ocorrências graves; número de hoje é menor que o estipulado para os protestos do dia 15 de março, de 2 milhões; no entanto, este domingo levou mais gente às ruas que as passeatas do dia 12 de abril, quando 560 mil protestaram (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As manifestações deste domingo por todo o País levaram cerca de 795 mil pessoas às ruas, segundo cálculos das polícias militares. É o que mostra matéria do portal UOL. Na grande maioria dos atos contra a presidente Dilma Rousseff, Lula e o PT, o ambiente foi de paz e não houve ocorrências graves.

O número de hoje é menor que o estipulado para os protestos do dia 15 de março, de 2 milhões. No entanto, este domingo levou mais gente às ruas que as passeatas do dia 12 de abril, quando 560 mil protestaram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O maior público foi em São Paulo, na Avenida Paulista, onde o Datafolha calculou 135 mil participantes. A novidade na capital paulista foi a participação do senador José Serra (PSDB). O parlamentar andou no meio do povo e disse que foi bem recebido pelos manifestantes.

O senador Aécio Neves (PSDB) também apareceu no protesto de Belo Horizonte e fez discurso agressivo contra o governo federal. O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, ficou recluso e não participou das manifestações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO