PSL agora quer fazer CPI contra ONGs que atuam na Amazônia

O PSL, legenda de Jair Bolsonaro, quer propor a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a atuação de ONGs no Brasil.

(Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PSL, legenda de Jair Bolsonaro, quer propor a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a atuação de ONGs no Brasil.  

A bancada da sigla na Câmara já prepara os termos de um requerimento para pedir assinaturas, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.   

É uma reação do partido direitista à articulação que fazem os partidos de oposição para investigar a atuação do governo que resulta na devastação da floresta amazônica.  

Com isso, o PSL tenta sustentar a descabida versão de Bolsonaro de que organizações não governamentais agem para prejudicar seu governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email