PSL é o Partido Só Laranja, dispara deputado do PSOL

"Não fiz indicação nominal de qualquer parlamentar do PSL, o que eu fiz foi o papel da oposição, cobrando respostas da liderança do governo. Há um grande silencio da bancada do PSL e de sua liderança sobre as declarações do filho do presidente, que disse que o ministro da secretaria geral da presidência estava mentindo, em que há um esquema de laranjas", criticou o deputado do PSOL-RJ, Glauber Braga

PSL é o Partido Só Laranja, dispara deputado do PSOL
PSL é o Partido Só Laranja, dispara deputado do PSOL (Foto: Agência Câmara)

247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) cobrou esclarecimentos por parte dos parlamentares do PSL na Câmara em relação as declarações do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) disse que o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebbiano, mentiu ao dizer que falou com seu pai ontem (13).

"Não fiz indicação nominal de qualquer parlamentar do PSL, o que eu fiz foi o papel da oposição, cobrando respostas da liderança do governo. Há um grande silencio da bancada do PSL e de sua liderança sobre as declarações do filho do presidente, que disse que o ministro da secretaria geral da presidência estava mentindo, em que há um esquema de laranjas", disse Glauber.

"O PSL não se manifesta porque não tem o que dizer, é o partido só laranja", ironizou o deputado federal.

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247