CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PSL usa costume medieval para justificar indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada do Brasil em Washington

Presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), invocou costumes medievais para justificar a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, à embaixada do Brasil em Washington. “A relação de embaixador é uma relação muito de confiança e apreço. Passando isso para a Idade Média, geralmente os reis entregavam suas filhas, seus filhos”, afirmou

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), invocou costumes medievais para justificar a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, à embaixada do Brasil em Washington.  “A relação de embaixador é uma relação muito de confiança e apreço. Passando isso para a Idade Média, geralmente os reis entregavam suas filhas, seus filhos”, afirmou Bivar nesta terça-feira (13).

Bivar utilizou como exemplo o casamento entre a filha do rei da Espanha, Catarina de Aragão, e Henrique VIII, rei da Inglaterra. Catarina exerceu o cargo de embaixatriz da Espamha na Inglaterra antes do casamento. “Catarina de Aragão era filha do rei Filipe, foi casada com Henrique VIII para fazer uma aproximação entre Espanha e Inglaterra. Isso faz parte, é um contexto” disse Bivar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“ Antropologicamente nós somos os mesmos, do mundo da pedra até hoje, então essa sinalização do Brasil em relação aos Estados Unidos é uma relação de muita proximidade”, emendou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO