PT faz vídeos por impeachment e chama atenção para ameaça principal: Bolsonaro quer guerra civil
Peças publicitárias do Partido dos Trabalhadores usam trechos de reunião ministerial de 22 de abril e demonstram a gravidade da situação do país, sob ameaça de violência política estimulada por Jair Bolsonaro



247 - O PT lançou nesta segunda-feira (25) vídeos para reforçar a campanha pelo impeachment de Jair Bolsonaro, com trechos trechos da reunião ministerial do dia 22 de abril.
Uma das peças destaca a fala em que Bolsonaro ameaça o país com a violência política e pregando o uso de armas de fogo pela população. O uso dessas armas é proibido e restrito a autoridades policiais e a colecionadores, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.
O vídeo afirma que o Brasil vive a pior crise da história, com 23 mil mortos pelo coronavírus, "mas o presidente quer é guerra civil".
A peça de propaganda é enfática na palavra de ordem: "Fora Bolsonaro".
Em outro vídeo, que circula nas redes sociais, é exibida a parte da reunião em que Paulo Guedes, ministro da Economia, fala sobre como o governo está agindo no crédito às empresas afetadas, mostrando que o ministro ultraliberal "está perdido".
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247