PT tenta tirar registro de Lula das mãos de Barroso

A defesa do ex-presidente Lula apresentou nesta noite petição questionando a distribuição do registro da candidatura do petista para o ministro Luís Roberto Barroso, considerado o ministro do STF mais próximo à Globo; advogados pedem que o caso fique sob os cuidados do ministro Admar Gonzaga, com quem já estão dois pedidos de impugnação do registro de Lula; PT teme que Barroso acelere o julgamento da legalidade da candidatura de Lula, já que tem julgado quase sempre a favor dos argumentos dos procuradores que atuam na Lava Jato

PT tenta tirar registro de Lula das mãos de Barroso
PT tenta tirar registro de Lula das mãos de Barroso
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A defesa do ex-presidente Lula apresentou nesta noite petição questionando a distribuição do registro da candidatura do petista para o ministro Luís Roberto Barroso, considerado o ministro do STF mais próximo à Globo.

Segundo a jornalista Monica Bergamo, os advogados pedem que o caso fique sob os cuidados do ministro Admar Gonzaga, com quem já estão dois pedidos de impugnação do registro de Lula.

PT teme que Barroso acelere o julgamento da legalidade da candidatura de Lula, já que tem julgado quase sempre a favor dos argumentos dos procuradores que atuam na Lava Jato.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247