PT terá quase o dobro de candidatos a prefeituras do que em 2016

Segundo a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, nas eleições de 2016, o PT lançou 990 candidatos. "Neste ano, são mais de 1.600 candidatos”

Militância e bandeira do PT
Militância e bandeira do PT (Foto: PAULO PINTO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O Partido dos Trabalhadores, que sofreu um revez eleitoral em 2016 ao perder inúmeras prefeituras e cadeiras em câmaras municipais, pretende vir com força nas eleições deste ano e reafirmar o nome da legenda. 

Segundo a presidenta da sigla, deputada federal Gleisi Hoffmann, serão mais de 1600 candidatos petistas às prefeituras, quase o dobro das últimas eleições municipais.

“Nas eleições de 2016, tivemos 990 candidatos. Nas eleições de 2012, foram 1.800 candidatos. Neste ano, são mais de 1.600 candidatos”, afirmou Gleisi em entrevista ao programa Poder 360, veiculado no SBT na noite deste domingo (13). 

“O número de candidatos do PT agora é bem superior ao das eleições municipais de 2016. E temos um grande número também de candidatos a vereador. São mais de 21 mil candidatos e candidatas em todo o Brasil. O PT está mais animado. É um outro momento”, completou a dirigente.

Continue lendo na Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247