PT vai à guerra: quatro recursos pró-Lula e Haddad na TV

O advogado de Lula no TSE, Luiz Fernando Pereira, disse na madrugada deste sábado que Lula estará nos programas eleitorais do partido; Lula pode estar em até 25% do tempo da propaganda; o defensor do ex-presidente afirmou: “pode manter o programa [de TV], só não pode aparecer como candidato"; já o vice Fernando Haddad (PT) pode aparecer pela coligação, uma vez que o registro dele foi aprovado pelo TSE

PT vai à guerra: quatro recursos pró-Lula e Haddad na TV
PT vai à guerra: quatro recursos pró-Lula e Haddad na TV

247 - O advogado de Lula no TSE, Luiz Fernando Pereira, disse na madrugada deste sábado que Lula estará nos programas eleitorais do partido. Lula pode estar em até 25% do tempo da propaganda. O defensor do ex-presidente afirmou: “pode manter o programa [de TV], só não pode aparecer como candidato". Já o vice Fernando Haddad (PT) pode aparecer pela coligação, uma vez que o registro dele foi aprovado pelo TSE.

A defesa de Lula já deve entrar com recurso no STF na segunda-feira, dia 3, e iniciar uma ofensiva de recursos nos tribunais superiores ao longo da semana. Os recursos deverão ser quatro, sendo um no TSE, um no STJ e dois no STF.

Integrantes das cortes superiores ressaltaram algumas sutilezas que envolvem a candidatura do PT neste momento. Haddad não pode dizer que é vice de Lula. No entanto, ele ode dizer que vai continuar lutando pela candidatura de Lula.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247