PTB também abre as portas para Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ainda luta para viabilizar sua candidatura à Presidência pelo PSDB em 2018, mas já acumula aliados dispostos a conceder-lhe a legenda para concorrer no pleito; além do PSB, do vice-governador Márcio França, o PTB também decidiu abrir as portas do partido para o tucano. Ainda que discretamente, o convite foi feito na semana passada, durante um encontro no Palácio dos Bandeirantes que reuniu Alckmin, o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) e o deputado estadual Campos Machado (SP), secretário-geral do PTB e presidente do diretório paulista da legenda

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP)
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP) (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ainda luta para viabilizar sua candidatura à Presidência pelo PSDB em 2018, mas já acumula aliados dispostos a conceder-lhe a legenda para concorrer no pleito. Além do PSB, do vice-governador Márcio França, o PTB também decidiu abrir as portas do partido para o tucano. Ainda que discretamente, o convite foi feito na semana passada, durante um encontro no Palácio dos Bandeirantes que reuniu Alckmin, o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) e o deputado estadual Campos Machado (SP), secretário-geral do PTB e presidente do diretório paulista da legenda.

As informações são de reportagem de Fernando Taquari no Valor. 

"Sabemos que não é fácil ele [Alckmin] sair do PSDB. Mas nos colocamos no páreo, para sermos a primeira alternativa numa eventualidade", afirmou Campos Machado. A filiação do governador no PTB, segundo o dirigente, é consenso entre todas as lideranças petebistas. "Não há uma única voz dissonante", acrescenta."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email