Quadrilha explode cinco caixas eletrônicos do Itaú em SP

Crimes ocorridos no Jardim Jorge, zona oeste da capital, envolveu um nibus que passava pelo local e foi rendido pelos criminosos para fechar a avenida

Quadrilha explode cinco caixas eletrônicos do Itaú em SP
Quadrilha explode cinco caixas eletrônicos do Itaú em SP (Foto: AGÊNCIA ESTADO)

247 - Uma quadrilha formada por 15 criminosos, alguns armados com fuzis, explodiu cinco caixas eletrônicos de uma agência bancária do Itaú próxima à rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo. Encapuzados, os criminosos chegaram ao bairro do Jardim Arpoador na madrugada desta terça-feira e, segundo informações da Polícia Militar, renderam o motorista de um ônibus que fazia sua última viagem, obrigando-o a atravessar o veículo na pista para dificultar o acesso da polícia.

Enquanto o condutor, o cobrador e um passageiro se escondiam atrás do veículo, a Polícia Militar chegou no local trocando tiros com os bandidos. A quadrilha conseguiu fugir sem que ninguém fosse preso. Segundo informações da Agência Estado, o coletivo fazia a linha 7903 (Praça Ramos - João XXIII) e havia deixado o bairro em direção ao Centro da capital paulista. Um helicóptero Águia da PM também foi chamado ao local para ajudar nas buscas dos bandidos.

A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi. A polícia não sabe informar se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos caixas. Pelo menos duas viaturas foram atingidas por tiros, uma delas no radiador, ficando inutilizada.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247