Quadro clínico de Bolsonaro tem boa evolução, diz boletim médico

Boletim médico do Hospital Albert Einstein informa que o presidente apresenta boa evolução clínica após a cirurgia de ontem (28), que durou sete horas, e reconstruiu o seu trânsito intestinal; ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por ordem médica, não pode receber visitas

Quadro clínico de Bolsonaro tem boa evolução, diz boletim médico
Quadro clínico de Bolsonaro tem boa evolução, diz boletim médico (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fernanda Cruz, repórter da Agência Brasil - A Assessoria de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente Jair Bolsonaro acordou bem na manhã de hoje (28). Boletim médico do Hospital Albert Einstein também informa que o presidente apresenta boa evolução clínica após a cirurgia de ontem (28), que durou sete horas, e reconstruiu o seu trânsito intestinal.

O presidente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por ordem médica, não pode receber visitas.

De acordo com boletim médico, ele não apresentou sangramentos ou febre, e não teve disfunções orgânicas. Bolsonaro é mantido em jejum oral e recebe analgésicos para controle de dor, hidratação endovenosa e medidas de prevenção de trombose venosa.

Segundo ainda o boletim médico, o presidente volta a se alimentar por via oral de forma paulatina, após avaliação médica que será feita diariamente.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247