“Qual o nome do estuprador monstruoso?”, pergunta Zélia Duncan nas redes sociais

“Tá foragido, por que não vão atrás dele, pra lembrá-lo de que vai pro inferno? CADÊ A FOTO DESSE CRIMINOSO NOJENTO? Por que não é essa a obsessão?, postou a cantora Zélia Duncan na redes sociais sobre o caso da menina de dez anos que engravidou após ser estuprada pelo tio

Zélia Duncan
Zélia Duncan (Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Julinho Bittencourt, na Revista Fórum - A cantora e compositora Zélia Duncan perguntou, na sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (17) o óbvio que não havia ocorrido a ninguém: “Qual o nome do estuprador monstruoso, que desgraçou a vida da própria sobrinha, desde os seis e agora a engravidou, aos dez anos?”

O crime, tratado como o maior acontecimento jornalístico da semana em todo o Brasil, tem um autor. Nem seu nome nem imagem, no entanto, foram divulgados por ninguém.

“CADÊ A FOTO DESSE CRIMINOSO NOJENTO? Por que não é essa a obsessão?”, pergunta ainda a cantora.

“Qual o nome do estuprador monstruoso, que desgraçou a vida da própria sobrinha, desde os seis e agora a engravidou, aos dez anos? Tá foragido, por que não vão atrás dele, pra lembrá-lo de que vai pro inferno? CADÊ A FOTO DESSE CRIMINOSO NOJENTO? Por que não é essa a obsessão?", postou a cantora no Twitter.

No último sábado (8), uma menina de 10 anos foi levada pela tia para ser atendida no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus (ES), com sintomas de gravidez. Após diálogo com especialistas e autoridades, a criança declarou ter sido abusada pelo tio desde os 6 anos de idade, tendo a sequência de violências acarretado na recente gestação.

Veja o post de Zélia Duncam sobre o assunot e leia a íntegra na Fórum.  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247