Qual voto em Lula no segundo turno que não pode ser dado a ele logo no primeiro?, questiona Marcia Tiburi
Filósofa e escritora defendeu a união de esforços para derrotar Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais

247 - A filósofa e escritora Marcia Tiburi defendeu o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já no primeiro turno das eleições presidenciais contra Jair Bolsonaro.
"Que tipo de voto é esse que espera um segundo turno entre Lula e Bozonazi e vota em alguém que não seja Lula no primeiro turno? Percebem a contradição? E se Bozo ganhar? O que essa turma fará pelo Brasil?", questionou Tiburi.
A defesa do voto útil em Lula também foi feita pelo ator, humorista e poeta Gregório Duvivier, que pediu em seu programa Greg News, aos eleitores de Ciro Gomes que votem em Lula. Com uma vitória acachapante em 2 de outubro, argumenta Gregório, será possível evitar o risco de um golpe de estado no Brasil e de consolidação do fascismo bolsonarista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247