Queiroga desconversa ao saber de anúncio de Bolsonaro sobre dispensa do uso de máscara

Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prepara um parecer com o objetivo de desobrigar o uso de máscara por vacinados e por aqueles que já foram infectados pelo coronavírus

Marcelo Queiroga
Marcelo Queiroga (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desconversou ao tomar conhecimento do anúncio feito por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (10) sobre um possível parecer para desobrigar o uso de máscara por vacinados e já infectados pelo coronavírus. A informação é de Robson Bonin, da Veja.

Queiroga, apontado por Bolsonaro como autor do parecer que contraria as recomendações de prevenção à Covid-19, tentará fazer com que seu chefe mude de ideia. A reação ao anúncio nas redes foi forte.

O uso de máscara é necessário mesmo após a vacinação, visto que os imunizantes não oferecem 100% de proteção contra a Covid-19. Mesmo quem já teve a doença também precisa se proteger, porque há a possibilidade de reinfecção.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email