Queiroga sobre 500 mil mortes: “Trabalho incansavelmente para vacinar”

Ministro reagiu prontamente ao registro de meio milhão de mortes por Covid-19 no país e prestou solidariedade aos familiares das vítimas

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Matrópoles - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reagiu na tarde deste sábado (19/6) à divulgação da marca de 500 mil mortos por Covid-19 no país. O dado, feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, foi registrado pelo Consórcio de Veículos de Imprensa.

“Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano”, escreveu o ministro em uma rede social. Em seguida, Queiroga prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

O ministro, que está no comando da pasta desde o fim de março deste ano, já afirmou que o governo irá vacinar toda a população brasileira acima dos 18 anos até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Leia a reportagem completa no Metrópoles.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email