CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Quem tocar no assunto da taxação da energia solar será demitido', diz Bolsonaro

"Eu que estava pagando o pato pela questão da energia solar. E aí eu decidi que ninguém mais toca no assunto, quem conversar eu demito, cartão vermelho", disse Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (7) que integrantes do governo estão proibidos de tocar no assunto da taxação da energia solar e aqueles que o fizerem serão demitidos.

"Eu que estava pagando o pato pela questão da energia solar. E aí eu decidi que ninguém mais toca no assunto, quem conversar eu demito, cartão vermelho", disse ele na saída do Palácio da Alvorada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro disse que, por sua decisão, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) desistiu da cobrança para aqueles que produzem energia solar, mas os interessados em vender o produto ainda poderão pagar um frete.

"Eu decidi (pelo fim da taxação da energia solar) acertando com o (presidente do Senado, Davi) Alcolumbre e (o presidente da Câmara, Rodrigo) Maia. Tanto é que a Aneel, pelo o que eu ouvi ontem, não vai mais taxar (energia solar). Não vai mais nem precisar de projeto de lei (para barrar a iniciativa)", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda, Bolsonaro falou sobre o assunto, afirmando que "o Estado já enche o saco demais" e que "ninguém mais aguenta interferência do Estado".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO