Quinta morte por coronavírus é confirmada no Brasil

A vítima fatal confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro é uma idosa de 63 anos de idade, e registra a quinta morte por coronavírus no Brasil

(Foto: Marcio James / Semcom)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Secretaria de Saúde do estado do Rio e a prefeitura de Miguel Pereira confirmaram, na manhã desta quinta-feira (19), a quinta morte por coronavírus no Brasil. A informação é do portal G1.

A vítima é uma idosa de 63 anos de idade, que apresentou os sintomas da doença no domingo (15), deu entrada em uma unidade de saúde na segunda (16), e morreu na terça (17). A senhora também teve contato com um paciente que testou positivo para o novo coronavírus ao voltar de viagem no exterior.   

O secretário de Saúde do Estado, Edmar Santos lamentou: “Quero também expressar a minha solidariedade a essa família. Faço um apelo à população que acredite na gravidade da situação e siga as orientações das autoridades de evitar sair de casa e ir a unidades de saúde sem necessidade. Reforço que nós não vamos descansar na luta para que casos como esses ocorram em menor número possível”.

PUBLICIDADE

O estado do Rio de Janeiro registrou na manhã desta quinta 64 casos confirmados do novo coronavírus. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email