Rafael Correa: poder popular retornará com a força de um furacão

O ex-presidente do Equador Rafael Correa divulgou nesta quinta-feira, 5, mensagem de solidariedade ao ex-presidente Lula, após a negativa do seu habeas corpus preventivo pelo STF; "Meu abraço ao companheiro e ao irmão Lula da Silva. Todos nós sabemos que o seu "crime" é ter tirado 38 milhões de brasileiros da pobreza, sem se submeter às elites brasileiras. É tudo uma questão de tempo. O poder popular retornará com a força de um furacão. Resiste!", disse Correa pelo Twitter 

Rafael Correa: poder popular retornará com a força de um furacão
Rafael Correa: poder popular retornará com a força de um furacão

247 - O ex-presidente do Equador Rafael Correa divulgou nesta quinta-feira, 5, mensagem de solidariedade ao ex-presidente Lula, após a decisão do Supremo Tribunal Federal, que negou, com voto de desempate da ministra Cármen Lúcia, o habeas corpus preventivo ao ex-presidente, possibilitando sua prisão pelo juiz Sérgio Moro. 

"Meu abraço ao companheiro e ao irmão Lula da Silva. Todos nós sabemos que o seu "crime" é ter tirado 38 milhões de brasileiros da pobreza, sem se submeter às elites brasileiras. É tudo uma questão de tempo. O poder popular retornará com a força de um furacão. Resiste!", disse Correa pelo Twitter. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247