CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Randolfe pede quebra de sigilo de empresa do filho de Lula

"Estou fazendo logo a quebra até para não prevalecer, neste debate, a discussão entre governo e oposição. Já teve um requerimento de convocação de Luís Cláudio Lula da Silva rejeitado pela CPI. Para não correr o risco de ter o segundo requerimento rejeitado, vamos fazer a apreciação dos requerimentos de quebras de sigilo", disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sobre o filho do ex-presidente Lula; ontem, sua empresa, a LFT Marketing Esportivo, foi alvo de buscas da operação Zelotes 

"Estou fazendo logo a quebra até para não prevalecer, neste debate, a discussão entre governo e oposição. Já teve um requerimento de convocação de Luís Cláudio Lula da Silva rejeitado pela CPI. Para não correr o risco de ter o segundo requerimento rejeitado, vamos fazer a apreciação dos requerimentos de quebras de sigilo", disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sobre o filho do ex-presidente Lula; ontem, sua empresa, a LFT Marketing Esportivo, foi alvo de buscas da operação Zelotes  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou ter apresentado na CPI do Carf pedidos para quebrar os sigilos bancário, fiscal e telefônico da empresa LFT Marketing Esportivo, que pertence a Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula.

Ontem, o escritório dele foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal em uma nova fase da Operação Zelotes. Investigadores contestam pagamentos de uma das consultorias suspeitas de atuar pela Medida Provisória 471, que prorrogou benefícios fiscais de montadoras de veículos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou fazendo logo a quebra até para não prevalecer, neste debate, a discussão entre governo e oposição. Já teve um requerimento de convocação de Luís Cláudio Lula da Silva rejeitado pela CPI. Para não correr o risco de ter o segundo requerimento rejeitado, vamos fazer a apreciação dos requerimentos de quebras de sigilo", disse Randolfe.

Leia aqui reportagem de Ricardo Brito sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO