CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Regina desempenha no governo o seu pior papel”, diz Bernardo Mello Franco

Jornalista Bernardo Mello Franco destaca que a secretária especial de Cultura, Regina Duarte, “protagonizou um espetáculo de insensibilidade e constrangimento” em uma entrevista à CNN exibida nesta quinta-feira (7)

Secretária de Cultura, Regina Duarte (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Bernardo Mello Franco destaca que a secretária especial de Cultura, Regina Duarte, “depois de um longo sumiço” “protagonizou um espetáculo de insensibilidade e constrangimento” em uma entrevista à CNN Brasil nesta quinta-feira (7). “A atriz fingiu não saber que está sendo fritada pelo presidente Jair Bolsonaro. “Tava um clima super bom. Ele tava superanimado”, disse, sobre a reunião de terça-feira em que ouviu cobranças e quase foi demitida”, destaca Mello Franco. 

“Numa aparente tentativa de amaciar o capitão, a secretária cantarolou a marchinha “Pra frente, Brasil”, associada à Copa de 70 e ao ufanismo do governo Médici. “Não era bom quando a gente cantava isso?”, suspirou”, ressalta o jornalista. Ao ser lembrada que a “ditadura matou centenas de brasileiros”, Regina disse que “na humanidade, não para de morrer. Quando você fala vida, do outro lado tem morte”. Ela também tentou minimizar o assunto ao afirmar que “sempre houve tortura”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Mello Franco, “Regina deixou claro que está disposta a engolir novas humilhações para continuar no governo” e que as críticas partem de uma “minoria gritalhona”. “Depois de uma carreira de sucesso na TV, Regina desempenha no governo o seu pior papel”, finaliza.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO